Minhas musicas mais ouvidas :

  • /California Gurls - Katy Perry
  • /Love the way you lie - Rihanna ft Eminem
  • /Alejandro - Lady Gaga
  • /Linda, tão linda - Hori
  • /Levo comigo - Restart

sábado, 3 de julho de 2010

Bisbilhotando

Eu antes de criar o blog tava vasculhando alguns blogs alheios hehe! E vi cada absurdo e uns erros de portugues q faziam rir!
Cara eu vi um garoto dizendo q lady gaga veio o mundo para "calzar" spkposkpokspks!!!!!
To brincando eu tbm erro pra caramba!
Eu tbm vi cada absurdo mas o q eu mais fikei de boca aberta foi a tranformção de OMG para "OMGaga" ve se pode? Nada contra a GaGa nem contra os fãs dela Mas OMGaga é de mais! é mt idiota .

Sinceramente eu vi blogs suuper idiotas e blogs tbm suuper interessantes!!
O meu eu num posso dizer nada criei ele ontem, e ele ta super desorganizado!
Mas esperem q meus futuros leitores pq num tenho nenhum) gostem do blog!!
:D
Xero e xaus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário