Minhas musicas mais ouvidas :

  • /California Gurls - Katy Perry
  • /Love the way you lie - Rihanna ft Eminem
  • /Alejandro - Lady Gaga
  • /Linda, tão linda - Hori
  • /Levo comigo - Restart

domingo, 4 de julho de 2010

Eclipse




O novo Filme da saga Crepúsculo bateu o Recorde de vendas de ingressos! Pudera é um dos melhore filmes que eu jah vi! Eu amo a Saga e esse filme foi perfeito o triângulo amoroso é bem mais forte nesse filme, sem falar na ação, tem muito mais ação q os outros 2. Em Eclipse Vampiros e Lobisomens lutam juntos para poder proteger Bella dos vampiros recém-criados. É muito bom, realmente muito bom! Não é a toa que bateu recorde.
O Edward e o Jacob como sempre liindos! Nele o Edward está diferente, nos outros filmes ele era mais reservado, nesse ele esta mesquinho e ciumento!O Jacob não para de o provocar e a Bella por gostar dos dois sempre fica no meio, apartando a briga!A Luta deles contra os Vampiros recém-criados é mt emocionante! Na minha opinião foi a melhor parte do filme! sei a de vcs! Mas falem nos comentários :D
Mas eu não vou contar a história toda ? Pq se não kem num assistiu vai me matar!

Então aki fica o trailer para kem jah assistiu o filme, para kem não assistiu, e para kem não ker assistir pq eu sei q dps desse trailer vai mudar de ideia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário