Minhas musicas mais ouvidas :

  • /California Gurls - Katy Perry
  • /Love the way you lie - Rihanna ft Eminem
  • /Alejandro - Lady Gaga
  • /Linda, tão linda - Hori
  • /Levo comigo - Restart

domingo, 4 de julho de 2010

Por que ela é Famosa?


Paris Hilton.
Pq ela é famosa?????
pq é rica! Mas nem todo rico é famoso! Então pq ela é famosa?
Jah nasceu em berço de ouro, viveu sendo paparicada, é patricinha assumida!
Pq um ser desse tipo faz sucesso?
É o pior tipo de gente que existe! Na minha opinião ela não merecia esse sucesso todo!
Ela não canta, não dança, não é modelo, é suuuuuuper magrela, é chata, insuportável e irritante!!!
Ela jah laçou um CD q por acaso eh uma porcaria ( eu jah ouvi, e sofri muito). Tanta gente por ai que merece e não faz sucesso e ela soh pq eh rica e herdeira de uma das linha de hotéis mais famosas do mundo faz sucesso!
Pra mim ela é ridícula, odeio ela. Eh a pessoa mais tosca q eu jah vi na minha vida! Disse q ia tirar o mundo da crise fazendo compras!! Ah faça-me favor !
Olha se fosse por mim ela nem existia! Sinceramente ela é insuportável e nem é bonita!!!
Nada, ela não é absolutamente NADA! Não merecia tudo isso! Tanta gente por ai sofrendo, e essa ai achando q eh o centro do mundo e na verdade eh uma PATY IMBECIL!!
Essa eh a minha opinião ela não devia tomar tanto espaço na mídia! E eh isso q tenho a dizer, kem tiver outra opinião se expresse nos comentários!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário