Minhas musicas mais ouvidas :

  • /California Gurls - Katy Perry
  • /Love the way you lie - Rihanna ft Eminem
  • /Alejandro - Lady Gaga
  • /Linda, tão linda - Hori
  • /Levo comigo - Restart

terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Casal Super Fofo


Vcs jah viram a Rihanna e seu namorado Matt Kemp ?
Os dois saum mto fofos juntos! Ela é linda e ele tbm! :D
Mt fofo eles abraçadinhos, acho eles tão fofinhos juntos, e ela parece estar feliz, ela ESTA feliz! Isso q importa pq ele tbm ta feliz :D
Os dois ficam lindo juntos parecem ate feito um pro outro. Ao contrario dakele caso em q todo mundo achava q ela tava num conto de fadas, sh q diferente dos contos de fadas normais ela acabou dakele jeito :"(
Mas dessa vez vai dar tudo ceeerto :D
Eles doi formam um casal liindo di mais *.*
A Rih é minha Diva e só kero q ela seja feliz :D
Isso é o desejo de todos os fãs!
E espero q de certo né! Mas pelas ftos q eu vi parece q vai tudo muuuiiiiito bem! hehe ! As fotos aii :

O Amor não é lindo ???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário