Minhas musicas mais ouvidas :

  • /California Gurls - Katy Perry
  • /Love the way you lie - Rihanna ft Eminem
  • /Alejandro - Lady Gaga
  • /Linda, tão linda - Hori
  • /Levo comigo - Restart

terça-feira, 6 de julho de 2010

Gaga é homem?

Não eu fikei verde quando vi essas fotos, foram publicadas pela revista japonesa Vogue Hommes segunda a revista é um modelo e se chama Jo Calderone, mas ele é a cara da Gaga sem tirar nem por! A semelhança é surpreedente ela ja brincou dizendo ser hermafrodita, e será q não é mesmo? Eu sempre achei ela meio com cara de homem, pra falar a verdade as vezes eu achei que ela era um traveco! brink's , mas eu nunca pensei q ela seria homem!!!!!!! Vejam as fotos e tirem sias proprias conclusões:

Lady Gaga - Vogue Hommes Japan Lady Gaga - Vogue Hommes Japan
Lady Gaga - Vogue Hommes Japan
Lady Gaga - Vogue Hommes Japan Lady Gaga - Vogue Hommes Japan
Lady Gaga - Vogue Hommes Japan


Parece ou não
parece a Gaga?
Sera mais uma brincadeira dela? Ou será só um semalhança entre os dois? Será que ela é parente desse garoto?
Eu depois dessa não tenho nem opinião! Deixem as suas nos comentários! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário