Minhas musicas mais ouvidas :

  • /California Gurls - Katy Perry
  • /Love the way you lie - Rihanna ft Eminem
  • /Alejandro - Lady Gaga
  • /Linda, tão linda - Hori
  • /Levo comigo - Restart

sábado, 3 de julho de 2010

Clipe de Alejandro


Vcs jah devem estar estranhando uma fã da Rihanna soh posta coisas sobre a Lady Gaga ? Poiseh eu posto sim sobre todos cantores e sobre bobagens minha tbm pq eu não ia criar um blog soh de noticias sobre a Rihanna e competir com o www.rihannanobrasil.com.br pq num tem nem condição!!! Mas vamos ao q interessa o clipe de Alejandro ,o novo clipe da GaGa sei q faz um poco de tempo q ela lançou mas eu to falando agora! Eu sinceramente odiei o clipe, foi a pior produção q a Lady jah fez. A musica é otima eu viciei, esperava algo mais interessante em vez dakela melda de clipe! O clipe todo eh uma critica a religião e ele (o clipe) tem varias explicações q eu quase q num entendo nenhuma! A Katy disse q ele era blasfêmia e eu concordo com ela! Tenho certeza q todo mundo jah assitiu, mas kem num assistiu assite agora e tire suas conclusões, e se vc jah assistiu assiste de novo, mas se vc jah assistiu 741123658912391845981330 vezes num precisa assistir de novo neh?
Ok deixa de enrolação o vídeo ta ai :


Diga suas opiniões, criticas e elogios sobre o clipe nos comentários ok?

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário